sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

MESHWORK

Olá meninas... As aulas da Lido Quilt estão sendo muito legais. Tenho conhecido pessoas maravilhosas... e quero agradecer em especial a minha amiga Eliza, que tem me ajudado muitíssimo... e também é muito talentosa na arte do PATCH.

A maioria das alunas se interessaram em aprender a técnica do MESHWORK. Então estou postando alguns desenhos coloridos para auxiliar no nosso aprendizado.




Todos os modelos foram retirados do livro japonês:
NUNO DE ASOBU MESHWORK (Meshworks with Fabrics, Nippon Vogue, Sumiko Maeda, 96pag, laçado 1997/12) - ISBN4-529-03004-0

Espero que ajude...

Bom Carnaval à todos... Beijocas... Dani

6 comentários:

  1. Olá a todas. Quem é talentos é a Dani. Eu ainda estou tentando superar as minhas limitações no patchwork. Dani é uma super professora. Estamos muito felizes com ela e as aulas dela. Bjos para todas vocês. Eliza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigado, Eliza... Vc também é uma super aluna... Estou adorando dar aulas para vcs... Bjs... Dani

      Excluir
  2. Cá estou eu me inspirando para começar as minhas tirinhas. Obrigada pela sua generosidade em compartilhar o seu conhecimento. Bjs Christina

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos trabalhos, são magníficos!!! Gostaria de saber como faço para adquirir algumas revistas com meshwork.
    Aguardando retorno. Qual o contato com o Ateliê?
    Abraços T. Firmino

    ResponderExcluir
  5. Amei esses trabalhos com fita são lindos

    ResponderExcluir